Dei a maior sorte na quarta-feira de cinzas. Não tinha trânsito pra ir nem pra voltar, e ainda levei um ajudante mor pro serviço: sr. Igor.
O dia foi tranquilo, a agência abriu ao meio-dia, minha chefa quis colocar a conversa em dia, em seguida fomos almoçar. O tempo passou voando.
Hoje fui numa visita de manhã, saí correndo de casa porque demorei uns 20 minutos pra colocar a maldita meia-calça Kendall. Essa é uma meia-calça mesmo, nada de 3/4. Daí que eu sou baixinha, mas tenho as pernas gordas, então comprei G, que aperta minhas pernas, sobra no comprimento e ainda me divide ao meio na cintura, ficando uma bola em cima e uma bola embaixo. Sim, sim, uma vida muito dura! haahuahauhauh!
Depois da visita, crente que minha eventual estava lá fazendo as vezes da casa, chego na agência e descubro que ela passou mal e não foi trabalhar. Jesus. Foi uma correria.
Mas não peguei trânsito. Na ida fui por dentro porque ouvi na CBN que a Marginal estava toda parada, e na volta vim pela Marginal pois ouvi na CBN que ela estava livrezinha da Silva. Feliz e saltitante, passei até no posto para abastecer.
E agora estou sem meu filho, que foi para a casa do amiguinho. O que será que os pais fazem quando os filhos não estão em casa? Andei tão ocupada que não me lembro mais como é que um casal se diverte! ahuahauahuahau
2 comments:
huahauhuha
eu tb odeio meia calça porque divide minha barriga bem no meio. huahauhuahuha fica horrendo.
Ah sei la....nunca usei meia calças....mas imagino a sensação horrivel que deve ser =T
Post a Comment