05 March 2010

Cheirando a remédio

Estava passando mal, com infecção urinária, e fiquei no hospital fazendo exame das 16 às 23 horas, que delícia. Tudo por causa da maldita trombose. ENfim, descobriram que era infecção urinária, nada a ver com a trombose, mas meu controle do sangue detectou que ele estava ralo demais.

Numa pessoa que faz controle de trombose ativa, o INR (Índice Nacional normalizado, que detecta a espessura do sangue) tem de estar entre 2 e 3. O meu estava em 5.69. Repeti o exame três dias depois de reduzir a dose, mas ele continuou alto, em 5.28. Agora estou há dois dias sem tomar o Marevan, que é o anticoagulante, e vou refazer o exame de sangue no domingo. Tô mais furadinha que tela contra pernilongo.

Enfim, tomando anticoagulante, antibiótico para infecção urinária e remédio pra dor, só me resta achar que estou fedendo a remédio. Jesus.

E só para constar, voltei a trabalhar umas 10 horas por dia. E hoje fui de salto, porque não suporto mais esses malditos sapatos de palhaço. Resumindo, estou me sentindo ótima de novo!

3 comments:

thais said...

chuchu, vai num homeopata....

mãe said...

Acho que um homeopata agora não dá pq é muito demorado. Se, depois do exame de domingo,o INR continuar alto, o que vai acontecer? AíiiiiJesusdocéu!!!!!!!!!
Voltou a usar salto né?????

te amo

Pammy Motta said...

Salto?
Puta que pariu né tati, quer melhorar assim?
menina tem tanto sapatinho baixo lindo de morrer, se esforça viu mocinha se não vou puxar sua orelha.
E nossa o corpo é uma caixinha de surpresa mesmo né. vc tenta arrumar um lado fode o outro eu acho que a homeopatia não é o melhor remédio agora, mais quando vc estiver bem mesmo, tenta.
bjks