21 March 2010

Pedalada

Hoje fomos andar na nova ciclovia do Rio Pinheiros. A ciclovia fica entre a linha do trem e o rio.

Imaginem a maravilha... A ciclovia é legal, por enquanto tem pouca gente, mas o cheiro é de lascar... Jesus, que era aquilo?? AH, e tem um detalhe bem importante: entramos na ciclovia pela entrada próxima à do trem CPTM Vila Olímpia. E era uma escadaria do cão. Você sobe com a bike, atravessa a passarela sobre a Marginal Pinheiros, e depois desce. E na volta idem. Tem até uma canaleta pra encaixar o pneu da bike, mas é dureza. Ainda mais com minha bicicleta de 300 toneladas...

Eu comecei a pedalar (com minha maravilhosa perna trombótica) e apesar disso consegui ficar bem a frente do Igor... Estou toda feliz com meu desempenho pós trombose, eis que meu banco quebra! ahuahauhauahuah! Ele já estava meio tortinho antes de começarmos a pedalada, mas de repente deu um "creck" e ele ficou totalmente tombado para trás.

Se pedalar com essa perna meia boca já era difícil, com o banco torto e o cheiro tudo de bom, eu me realizei. No fim da pedalada eu olhava a quilometragem no chão e pensava "só mais 3 quilômetros... Só mais 2,5 quilômetros...". E foi assim até chegar ao fim.

Minha perninha sofreu hoje. Eu também. Mas não é que é gostoso exercitar de vez em quando???

2 comments:

luamorzinha said...

eu tô com uma dor absurda que começa na bunda e vai até as coxas. hj descobri que pode ser por causa das limpadas que eu dou na casa, já que não tenho mais empregada. hahahahahahah

Pammy Motta said...

menina coragem mesmo.
Parabéns