12 March 2010

Carolinas Recheadas parte II

Ontem fiquei realmente enjoada e não jantei. Prometi que não comeria mais carolinas, mas hoje, às 18:30, o rapaz abre a gaveta e me mostra a caixinha com várias carolinas... AH, Jesus!

E ontem, além de ficar enjoada ainda tive a ideia insana de fazer minha declaração de Imposto de Renda. Tenho que fazer a minha e do marido. Que loucura que é, não?

Agora falta pouca coisa pra incluir porque fui mais organizada em 2009 (porque pastei, e muito, nos anos anteriores. Cada comprovante em um lugar diferente, muitos perdidos no além). Enfim, estou só esperando receber o demonstrativo da Cyrela e do convênio pra terminar. Que maravilha!

E só. Sou uma pessoa sem novidades interessantes. Workaholic, casada, mãe. O que poderia ter de interessante nisso?? Hihih. Não conto pra vocês. Senão vocês vão roubar minha vaga no mercado de trabalho! Hihih

Ah, falando nisso, dia 17 começam as inscrições pro novo concurso da Caixa. Tem vaga de engenheiro, arquiteto e advogado, com salário de R$ 6.500, eu acho, e de técnico bancário, que é nível médio, com salário de R$ 1.400. Tudo com benefício. Eu amo o vale alimentação.

2 comments:

thais said...

e esse foi um post publicitário?
hauhauahahauahauah

luamorzinha said...

se vc está assim com as carolinas recheadas, nunca, jamais coma os croissants de chocolate do uno e due. hahahahhaaha