11 March 2010

Carolinas recheadas

Tinha diminuido muito a quantidade de comida que eu estava consumindo. Aí fiquei doente, e não tinha fome mesmo.

Eis que agora estou curadinha da silva, e adivinhem?? Voltei a comer feito louca. Uma das gerentes mudou de agência e o gerente novo vive trazendo doces pra nós todas. Ai, que tristeza...

E o mais interessante: estou com fascínio por carolinas recheadas. Antes era chocolate branco, agora são as carolinas! Eu comprei num dia depois do almoço. No outro também. Aí ontem eu não comprei pra me conter, mas no fim da tarde tive que comprar. E hoje, o gerente novo comprou 700g de carolinas recheadas para todos nós!!

Comi tanto que fiquei até enjoada. Acho que nunca mais vou comer carolinas recheadas. Ainda bem que meu "nunca mais"dura só umas horas! hauahauhauhau

2 comments:

Pammy Motta said...

Menina que loucura
eu não sou muito fã de carolinas mais as vezes cai bem,
O chinelinho eu comprei no shopping de caragua por 19,90 acredita?
Não tiro mais rsrsrs
Mais aprendi fazer chinelos havaianas com strass e correntes depois te mostro bjs

thais said...

G-O-R-D-A!

(e eu tb. depois de uns dias comendo só porcaria....)