24 March 2010

Avenida Paulista

Eu, como boa paulistana, tenho fascínio pela Avenida Paulista. Eu a acho linda, rica, cheia de gente bonita e restaurantes bonitos, e prédios altíssimos, escritórios chiques, lojas chiques, até os bancos lá são chiques! E óbvio que tem muito trânsito, muita poluição, muita gente, e metrôs lotados.

Quando eu era mais jovem e mais fútil, eu adoraria trabalhar lá no centro financeiro paulista. Hoje, depois de pegar o metrô da linha azul lotado, fazer baldeação pra linha verde mais lotado ainda, e ter que subir mil lances de escada pra sair do subway, eu desisti. A beleza da Paulista não me convence a esse ponto de sacrifício!

Eu sei, eu deveria ir de carro pra lá para evitar o metrô super lotado. Mas o trânsito também é gigante, sem contar que eu não sei me localizar lá de carro.

Estou fazendo um curso nota 10, Gestão de Rentabilidade e Resultado, com dois super profissionais que me inspiram muito. Se não fosse a distância, eu diria que o curso é nota 1000! Mas estou amando. E olha que sou super preguiçosa pra estudar.

Na hora de ir embora tinha fila até pra entrar no metrô. Desistimos (eu e mais duas amigas) da hora do rush, fomos pra um barzinho numa travessa da Paulista e lá ficamos, até o metrô esvaziar.

Definitivamente, prefiro trabalhar em Pirituba a ir pra Paulista todos os dias.

2 comments:

Pammy Motta said...

então somos duas
eu acho aquilo tudo lindo
mais detesto multidão
vc ta de aparelho?
que linda
e ai já machucou muito a boca rsrsrsrs

thais said...

huahauhauahauhuaauahua
ai, vc é retardada. morri de rir com seus dentes caindo. hauhauhahuahuahau a mãe já leu? ela tá achando que vai ficar banguela muito em breve.

olha, dica: borrachinha vermelha parece que vc está sangrando. azul parece que está pálido. amarelo parece que tem sujeira. hauhauahuahauahauahuahauahau
o resto acho que funcionava. ou não me traumatizou. ha ha ha ha ha.