29 March 2010

E a uruca do apê continua

Desde a semana retrasada minha parede e teto estão super molhados e escorrendo. Hoje, tem goteiras no corredor. Que delícia, não? Pois é.

É uma merda. Estou imaginando o piso por baixo cheio de água, pois a água escorre pela parede e vai descendo, descendo... Tô vendo que vou ter que tirar os benditos pisos e reinstalá-los depois que a bosta da construtora arrumar o vasamento.

A outra uruca é da Dellano de merda. Não sei porque eu topei comprar nessa loja maldita que eu sabia que era uma bosta.

Em resumo, comprei os móvei em 29/06/2009 com previsão de entrega para final de 2009. Assinei o projeto final em 15 ou 16/02, com previsão de 35 dias úteis pra entrega.

Semana retrasada me ligaram dizendo que os móveis seriam entregues dia 22/03. E nada. O Bruno ficou esperando entregarem e não apareceram. Aí, depois de muito tentar conseguimos falar na fábrica, que disse que a previsão era 29/03, e não 22/03. Hoje, 29/03, não apareceu nenhum maldito desgraçado pra entregar merda nenhuma.

Liguei na bosta da fábrica e disseram que a previsão é pra 05/04, e não 29/03. Enfim, cada dia que eu ligo é uma data nova. E os 35 dias úteis já estão no fim...

Ai, que vontade de cancelar essa compra e pedir o dinheiro de volta, com correção, claro... Que ódioooooooo!!!!!!!!!

3 comments:

thais said...

afe.......

aposto que se vcs forem para aparecida do norte se benzerem, a coisa melhora. hauhauhauhua

mas não é melhor que não entreguem nada, se está com vazamento?

Pammy Motta said...

Porra meu
ta dificil em
mais concordo com a Thá, se tem vazamento não estraga tudo?
bjks

luamorzinha said...

Caramba, e eu que pensei q já tava tudo OK por aí...