03 September 2010

Up na Academia

Troquei meu treino na academia. A professora que fez o treino é nota 10, maravilhosa!!! Ela fez um treino pra pernas/glúteos e outro para braços, pra fazer em dias alternados, e ainda me ensinou um programa na esteira para correr/andar alternadamente sem ter que fazer isso manualmente.

Amei muito!!

Fui na academia na terça, na quinta e vou amanhã. Segunda eu fui, mas como fiz o treino antigo, não conta.

E agora estou pensando como uma pessoa magra, já que eu sou uma pessoa magra (sim, o poder da mente é fantástico). Hoje servi Petit Gateau com sorvete LaBasque mas eu mesma não comi nem um nem outro, fiquei na fruta!!! Ë, eu sou muito esforçada. E magra (pelo menos na mente, por enquanto).

3 comments:

thais said...

aqui, passou na tv um dia desses de uma coisa importante durante a dieta:
mentalizar vc magra.

diz que se vc colocar foto de quando vc era magra (er.....) ou uma foto manipulada de como vc ficaria magra em todos os cantos da casa, no celular, na carteira e tal, funciona melhor.

huhu

será?

Pammy Motta said...

clap clap
linda parabéns

meire said...

Não sei o que acontece com o meu micro pq eu postei um comentário ontem e hj não tem nada, assim como acontece nos blogs da Tha, Bhuda e Lu. hauahuahuahu
Então, só de vc ter conseguido não provar os sorvetes já é um grande passo e, juntando a nova malhação, vc vai ficar em completa forma.
Não desista!

bjs
te amo