18 May 2006

10

10: essa foi a nota que eu tirei na primeira prova de "História do Pensamento Administrativo" que eu fiz às pressas depois de ter perdido a versão original dela! O professor foi beeemmm legal, mas disse que eu preciso ser mais concisa e objetiva.

Estou amando as duas matérias desse mês.... Achei que seriam o ó, mas são gostosas, interessantes... Fundamentos Econômicos e HPA.... Muito legal mesmo.

Hoje foi um dia bem bom, bem gostoso. Fui a uma reunião muuuuito legal logo cedo na Vila Guilherme. O trânsito estava bom apesar dos ônibus queimados de madrugada/manhã. E passei a tarde fazendo trabalhos que eu gosto. Só fiquei um pouco estressada quando cheguei em casa porque eu precisava fazer a avaliação de economia e o Igor não parava de falar... Tadinho, ele é um amor... Eu falei pra ele "Igor, a mamãe precisa estudar agora. Você pode parar de falar?". Ele falou que tudo bem, mas ele não se conteve... O menino fala mais do que a boca! ahauahuahau

Antes de dormir ele disse "Boa noite mamãe linda". Já me valeu o dia todo!

1 comment:

luamorzinha said...

Ahhhh, eu acho o Igor tããããão lindo e tããããããããão bonzinho!

Sua bruxa! hehehehehe

Bjo