28 May 2006

Coisas da vida

O Igor está dodói novamente... Pneumonia e sinusite... Antibiótico por 14 dias, e corticóide (pra que será que isso serve??) por 4... Inalação com Berotec 3 vezes ao dia... Que maratona, hein??

Quando estou em casa, não tem problema... Quero só ver na segunda-feira para fazerem inalação na escola, como fica...

Ontem minhas amigas vieram aqui em casa, comemos fondue de queijo e chocolate... Ruim, né?? Eheheheheh... E o Igor brincou bastante com o Dudu, filho da Helenice... Os dois fizeram uma puta bagunça, acho que vou ter que varrer a casa... AHauhauahauhauahuahau

2 comments:

Anonymous said...

Tati, corticóide ajuda a cortar algumas respostas do organismo. Acho q no caso dele deve ser por causa da tosse, não é?
Mas não esquenta não, tudo dá certo.
Agora, só uma pergunta, o médico que viu ele foi o pediatra dele ou vc levou na beneficência? Essa é uma pergunta importante...
qq coisa me liga lá em piritobas, eu com dois filhos com asma, já tô virando pneumologista uhauahuahauhauhauhauhauahauha
bjs e melhoras

thais said...

Corticóide é pra cortar processos alérgicos (tosse, coceira, rinite, asma, etc etc).

Caraio, Tatiana, leva o menino num homeopata. Enche o saco, mas é muito melhor........ Corticóide afeta o crescimento, dá crise de abstinência (sério) quando se pára, ainda desestimula as glândulas do corpo a produzirem as respostas próprias.
Berotec é uma merda que causa uma puta taquicardia e pode dar problema no coração, de tanto uso.

Tá, sou neurótica, mas com razão. Eu uso pomada de corticóide pras coceiras, mas a Melissa e o João, nem pensar!!!!!