28 May 2006

Igor e eu

O que eu e o Igor temos em comum??

- Gostamos das mesmas músicas
- Adoramos assistir clipes
- Adoramos cantar, mesmo sem saber a letra
- Adoramos assitir filmes
- Adoramos sofá e cobertor
- Dormimos rápido
- Não roncamos
- Amamos passear de carro
- Somos preguiçosos
- Gostamos de pintar
- Gostamos de esmaltes de cores fortes (em mim, gente... pelo menos por enquanto.... Eheheheheheheh)
- Amamos comida japonesa
- Fazemos xixi e temos preguiça de dar descarga (ahuahauahua, porcos)
- Gostamos de escrever e desenhar no box durante o banho
- Temos medo da rejeição
- Somos "contidos", não expressamos aquilo que sentimos e pensamos
- Gostamos de ficar cheirosos
- Por fim, gostamos de dar risadas!!!!

Acho que é só... Se eu lembrar, posto depois!!!

2 comments:

thais said...

O Igor é tão bonzinho... Diferente de alguém que eu conheço. Huhuhu

luamorzinha said...

Ai Tati, vc esqueceu dos olhos! Os olhos dele são iguaizinhos os seus!

Ele é tããããão lindinho..

Bjo