15 May 2006

Dia infernal

Meu Deus, como hoje foi difícil... Às 7:30h da manhã, a tia da perua do Igor avisou que não tinham ônibus circulando. Fui a pé pro pronto de táxi que fica a uns 20 minutos de casa. Não tinha um táxi sequer... Fiquei no ponto de ônibus esperando qualquer coisa chegar, lotação, ônibus, táxi, cavalo.... E pasmem, o ônibus veio... Cheguei no serviço quase 9:30 (detalhe, meu horário de entrada agora é às 9h...).

Todos tiveram dificuldades pra chegar, então fui perdoada... O pior estava por vir... Na hora de ir embora, não tinha táxi, nem ônibus, nem nada... Fui de metrô até Santana, e de Santana fui a pé até a escola do Igor... Isso deve dar uns 4-5km, mas o melhor foi o salto 6 que eu estava usando... Não consigo nem pôr o pé no chão agora...

Falei com minha mãe querida do coração... Nossa, como ela faz falta... É incrível como, mesmo depois de velha, eu sinto falta da mammy.... Ela está bem, graças a Deus... E agora eu também...

Cada vez mais vejo que não é um bicho de sete cabeças ser mãe solteira... Até que tenho conseguido me virar bem... Tenho me estressado muito menos, e sendo mais light comigo mesma... Estou feliz, apesar dos pesares... Agora, mais do que nunca, vou comprar meu carro... Está decido, eu PRECISO dele... E posso dizer que Deus está me ajudando muuuuito...

Então é isso... Ah, Lu, minha prima querida, Feliz Niverrr!!!!!

2 comments:

luamorzinha said...

Obrigaaaaaaaaaada! Foi bom falar com vc ontem!

E vê se se cuida e pára de ficar andando por aí de salto... hehehe

Bjo

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»