Eu sei, eu sei, um emprego é só um emprego, e uma meta não é nada além de um número a ser alcançado, etc... Mas eu fico muito muito mal com isso.
A minha agência é a segunda pior de toda a superintendência. E considerando que eu estou lá há quase 4 meses, eu já deveria ter feito algo para reverter isso. Mas é muito difícil navegar sozinha contra a maré... Tem vezes em que eu tenho vontade de sair correndo, largar tudo, dar uma de louca e fugir do mundo.
Mas Deus é muito sábio e me deu um filho para me segurar neste lugar onde cá estou. Se não fosse o Igor, não sei o que seria da minha vida hoje. Ele é meu porto seguro. Não deveria ser o contrário? Tadinho do bichinho, tão novinho e tão cheio de responsabilidade nas costas....
Hoje estou bem cansada disso tudo. Gosto do meu emprego? Amo muito. Gosto da minha vida? Acho que não poderia ser mais certa pra mim. Mas às vezes cansa minha beleza. Por isso, hoje jogamos na Mega (11 pessoas da agência). Quem sabe na quinta eu passe por aqui mais animadinha.
Mas enquanto a Mega não corre, alguém quer um consórcio?