19 August 2010

Corrida

Hoje comecei a correr.

Já estava andando durante 30-40 minutos de 3 a 4 vezes por semana. E hoje, após relaxar na aula de yoga, eu fui dar uma andadinha.

Nos 5 minutos finais, dei um pique e corri. Claro que não foi uma mega corrida, foram 5 minutos a 6.7 km/h (pra quem tem a perna longa, essa velocidade é um pulo, mas pra mim, que tenho 1.50m, foi uma baita duma evoução! hauahuahau)

Vou comprar um tênis de corrida, visto que eu tenho um EasyTone, e ele é para andar, não para correr.

Amanhã, vou sair direto da agência pra academia. Ainda bem que a academia é dentro do shopping, pois posso comprar o tênis e ir correr para e na esteira, tudo num só lugar! Hohohoho

Vamos ver quanto tempo eu aguento nessa.... Espero que durante muito, muito tempoooooo

4 comments:

Pammy Motta said...

Vai que é sua Tati.
Boa sorte, só de pensar na academia me dá calafrios, sem um braço rsrsrsrs, com dor nas costas, não rola.

thais said...

afe, consumista!!!

qq tenis serve! jesus!

eu compro um tênis a cada.... 5 anos. hauhauahauhauahauhauha
super imundo.

Tathi J. said...

Parabéns, Tati!!! :)
A única vez que corri na vida, depois de uns 3 minutos (talvez até um pouco menos) estava morrendo... Hahahahaha! Sedentarismo absoluto, né?!? Credo... Hahahahaha!

Ah, eu tenho um EasyTone também! Não sei você, mas quando andei mais, senti a diferença mesmo, fiquei toda dolorida, como se tivesse malhado. Hahaha!

Parabéns de novo!!! :D

mae said...

Estou fazendo, todos os dias o ´´Core Rytmus``, e a Tha está se esforçando muito naqueles exercícios do Wii.
Agora só falta nós três fecharmos a boca, o que é muito difícil, mas não impossível.
Tati, não desista dos exercícios, mas tb não se exceda por causa da sua trombose, ok?
E PARE DE COMER DOCES!!!
rsrsrsrs

bjs
te amo muito