23 August 2010

As coisas

O GPS chegou, ele é ótimo e tem mil idiomas Eu escolhi o Fabio pra me indicar a direção. Amei amei amei!! Agora posso ir a qualquer lugar (em São Paulo) sem me perder!!

Quanto ao tênis, o EasyTone é pra caminhar. Ele tem uns gominhos na sola pra te obrigar a ajeitar os passos, aí a perna fica tonificada. Toda vez que uso pra andar mais que 20 minutos, eu sinto a perna malhadinha. E ele não serve pra correr, justamente por causa desses gominhos. Se eu correr com eles, a chance de dar merda, tipo cair, torcer o pé, etc etc, é muito grande. Entendeu? Pode até ser consumismo, mas que ele não serve pra correr, não serve.

Sábado de manhã fui correr na avenida (com o novo tênis de corrida da Mizuno). Não aguentei mais do que 5 minutos. A minha amiga, que foi a minha "treinadora", disse que é normal sentir mais cansaço na rua que na esteira, porque a esteira já te leva e você só tem um trabalho reativo no andar. No fim, depois de quase morrer logo no minutos iniciais, resolvemos andar. Uns 4 km. Tá bom, não tá?

E ontem fomos andar de bike na ciclovia Pinheiros. Foi bem legal, como sempre. Tirei umas fotos, depois que baixar eu posto aqui (quem sabe no dia de São Nunca... HAuahauhauhau)

Hoje, que eu deveria ir à academia, não fui porque minha perna está super inchada. Toda vez que vou ficar de xico acontece isso: eu incho toda, e a perna zoada fica mais inchada ainda...

E já que eu não fui pra academia, aproveitei pra pintar a unha, assistir 3 capítulos de Sexy and the City que a Lu me emprestou, e ficar aqui, lendo blogs. Que útil.

Agora vou dormir, porque já estou começando a ficar com fome. Antes de um ataque à geladeira/armários, vou me deitar. Mais seguro.

3 comments:

Pammy Motta said...

to gostando de ver em.
bonitinha

mae said...

Aiii Tati, inchaço? Não é perigoso?
Já falou com o médico sobre isso?
Pelo amor de Deus, se cuida senão eu morro!

te amo

Pammy Motta said...

a tati não fala assim dos meus bichinhos, rsrsrsr eles são lindos e o gasto é minimo, rsrsrsr
bjks