08 August 2010

Bem, o GPS...

O GPS disse "vire à segunda à esquerda", porém a rua só tinha uma esquerda. Aí (ainda bem que não era eu a motorista da vez), o homi foi de ré até a primeira à esquerda! ahuahauahuahaua

Mudando de assunto, estou resfriada. Peguei do marido.

E ando querendo voltar (ou começar?) a correr. Acho muito dez as pessoas correrem. Tenho inveja de verdade das pessoas que correm. E é tão simples, não? Basta colocar um tênis e sair por aí descobrindo o mundo!! Pelo menos assim eu penso.

Será que eu consigo, com esse corpinho de baleia?

3 comments:

thais said...

huahauhau
eu tb acho. mas morro de vergonha de correr com o meu corpinho de baleia.
hihihii

Tathi J. said...

Bom, meu namorado corre, ele ama mesmo.
Mas quem disse que eu consigo correr?
Morro de vergonha também... Sei lá, não tenho fôlego, sabe? Com essa minha vida sedentária... Credo, morro de vergonha mesmo...
Tati, se você começar, me conta o que acha e se está gostando! ;)
Beijos!

mae said...

Vc começa com ´´esse corpinho de baleia`` como vc mesma disse e, se for persistente, logo estará com um corpinho de bailarina.
Força! Gambate kudasai!

te amo