16 August 2010

Apesar de tudo...

Apesar das brigas,
de eu querer ouvir música e você querer assistir TV
Apesar da luta pela batata frita
Pelo suco de laranja
Pelo macarrão da Zilda
Apesar de você querer ficar com a luz acesa até tarde da noite
e eu querer dormir cedo
Eu sempre adorei sua companhia
Porque você me esperava acordada
Quando eu chegava tarde,
Pra gente entrar no chat
Ligar no disk-amizade (isso ainda existe?)
Gravar fitas cassete com homenagem (tadinha) pra mãe
Você me ajudava a
Gastar toda a grana do pai e da mãe no cabeleireiro
A assistir vários filmes de quarta-feira
E a cuidar do Igor quando eu ia fazer aula de direção.
Você sempre foi e sempre vai ser minha companheira
Minha amiga
Aquela com quem eu sei que posso contar sempre
Você sempre foi meu muro de sustentação
E espero que seja assim pra sempre
Porque os irmãos a gente não escolhe
Mas eu agradeço a Deus por ter você.

Feliz aniversário, Thá!

5 comments:

mae said...

Que lindo! E eu agradeço a Deus, todos os dias, pelas filhas maravilhosas que tenho...
Saber que vcs são amigas e se amam me conforta e me faz muito feliz.

beijos meu amor

Pammy Motta said...

Que lindo Tati

bhuda said...

heheh eu vi agora... e eu, onde entro nessa?!?!?

muito legal Tati..

bjus

Tathi J. said...

Nossa que lindo, Tati!

Até me emocionei... Hehe!

thais said...

ppooooutz, precisa lembrar do disk amizade? hauhauahuahauahuahauahauhuahuahu

ah, que saudades do cinema de quarta...