05 August 2010

Tatiana, a Motorista Sem Noção

Eu dirijo pra lá e pra cá, desde que eu saiba o caminho, e apesar de todo o mundo dizer que a Barra Funda é "aqui do lado", eu sou muito muito muito sem noção de localização.

E eis que eu tive que ir pra Barra Funda, sozinha.

Já tinha ido outra vez, mas de carona com o gerente PJ. De GPS. E a gente se perdeu. Dessa vez, de motorista, sozinha, sem GPS?? Imaginem o meu dilema. Se eu não tivesse que correr atrás das minhas lindas metas, tinha desistido... Mas fui persistente e imprimi um mapa no Google maps...

Óbvio que não foi o mapa em si, foram as instruções ponto a ponto. E até que eu estava indo bem... Mas bastou eu errar uma rua pra nunca mais me encontrar... Sem mapa, debaixo do minhocão, o que me restava fazer????? Desespero total.

Depois de dar muitas voltar pelo centro de São Paulo, enfim encontrei uma das ruas que constavam nas minhas instruções, e consegui chegar. Com 30 minutos de atraso, mas consegui. E a volta foi bem calma.

Agora, depois do meu desespero, vou ganhar um GPS. Ele já foi comprado, basta chegar (da China).

E tenho novidades!! Não, não estou grávida. Nem posso, com a trombose. Mas também não conto. Só mais pra frente!

4 comments:

thais said...

entao eh de família.

eu e a mãe tb não temos nenhum senso de direção. quando saímos eu e ela, huhu, nem com gps.

vc vai me dar o igor?

Tathi J. said...

Xiiii... Então eu acho que é das mulheres mesmo... Hahahahaha!

Eu sou MUITO perdida para isso.
Se eu tiver um guia, um mapa ou coisa do tipo me viro bem, já sem isso... Cruzes... Hahaha! Não tenho o menor senso de direção...

E ficar perdida então? É desesperador... Em São Paulo, quando você tem algum horário para cumprir ainda... Credoooo...

luamorzinha said...

como assim se perder com GPS???? cooomo??? huahuahuahua

mae said...

Com o GPS da Thais preciso de um tradutor pq só fala em japonês e aí eu fico: O que ela disse?
Uma vez dei carona pra uma amiga peruana até o correio ao lado de casa. Deixei a moça e, qdo fui sair pelo mesmo lugar que entrei, era proibido e tive que sair pelos fundos que dava em uma rua estreita. Acho que se eu tivesse observado bem, teria visto o meu prédio, mas como me apavorei, fui parar onde judas perdeu as botas e só cheguei em casa com o pai no celular me dizendo onde eu teria que entrar. huahauahuau

te amo